novembro 09, 2010

Matrioshka...

Um belo dia, um senhor fez uma boneca, mas de tão linda que era não quis vendê-la, deixando no seu criado mudo, deu o nome de Matrioshka.
Todas as noites antes de dormir, perguntava a Matrioshka se estava feliz. Até
que uma certa noite Matrioshka pediu um bebê, então o senhor fez uma boneca menor e colocou o bebê dentro dela, mas logo na noite seguinte, a Trioshka também pediu um bebê e lá se foi o senhor e fez uma boneca e colocou dentro da Trioshka, desta vez a bebê se chamava Oshka, assim seguindo o caminho das outras. Nas noites seguintes Oshka pediu um bebê e foi feito, só q desta vez pensando que isso não iria acabar mais, o senhor fez o bebê e desenhou rapidamente um bigode nele e chamou de Ka, garantindo que seria homem e não iria pedir um bebê.
A Menina Mulher sorriu ao ver essa geração de bonecas russas.
Com seu jeito sonhador, se encantou com o fato de gerar um bebê crescendo, se tornando uma Mulher vaidosa, acompanhada por seus acessórios e valores e sendo eternamente Menina nas suas memórias, pensamentos e sonhos.
A Matrioshka entrou no universo da Menina Mulher servindo como inspiração para sua criatividade e podendo sonhar com a realização desse sonho de ser mãe entre outros.
Ela não se importa o tempo q pode realizar seus sonhos, mas luta a cada dia e acredita com muita garra, carinho, amor, fé em realizar todos...Um de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário